quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sou eu.

O natal está se aproximando, vem devagarinho idéias de como será. Fico imaginando crianças sem um lar para comemorar. Em meu interior ainda sou muito criança, sou muito pequenina ainda para pensar com tanta convicção a tudo que é permitido por DEUS. Ando por estradas certas, orientada, e guiada para um futuro incerto.Como uma poesia ao canto de pássaros dizendo : clamando, calma, alegria para contagiar a todos que por mim passam. Sou mulher com esperança da felicidade permanente.Eu me amo, tu me amas, nós nos amamos.

5 comentários:

Marcos Cristian disse...

Interessante, faz-me refletir sobre o atual pano de fundo que o natal deve proporcionar nas pessoas, e que não proporciona. Não sei se este texto teve esta imcumbencia para fez-me refletir sobre à necessidade da comunidade.

Unknown disse...

A triste realidade é que vivemos em um mundo,que nem todos tem a oportunidade de ter um natal próspero ou até mesmo um lar,muitas crianças abandonadas gostaria que todas as pessoas fossem felizes.

. disse...

Não gostaria que fosse essa a realidade, gostaria que todos pudessem ter uma vida mais próspera, mas gostaria tbém que a sociedade não pensasse nisso só no natal, o natal comemora-se o nascimento de Jesus, a bíblia diz: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, o governo esta sobre os seus ombros, e o Seu nome sera; MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ." Muitas pessoas não tem tudo o que gostariam, mais são muito felizes, porque entendem que a maior riqueza na sua vida é Deus. Acho que tudo seria bem melhor se as pessoas abrissem o coração para esse amor, essa paz, e aprendessem a transmitir para o seu próximo, não só em dezembro mas todos os dias. Deus continue abençoando todos nós. AbraSomm

Conceição Pinheiro disse...

Brevíssima Ana,
Depois lhe escrevo melhor. Estou correndo... Avante! Está ótimo. Vá em frente! Você é mesmo criativa. O Blog é uma oportunidade de doarmos o tesouro que temos no coração: “Deus amor”.
http://viavida10.spaces.live.com/
Um abraço!

Anônimo disse...

assim surge uma estrela.