domingo, 28 de dezembro de 2008

Alma de criança.


Sem murmurar, salva por muitas palavras fortes e caminhos retos.
Para se chegar a um ponto correto, atravessei de uma vez só o direito e esquerdo.
Quando ao menos fui pelo lado esquerdo, voltei porque meu ninho estava no direito.
Ninho este de onde jamais nunca deveria ter saído.
Assim mesmo como um jogo sem saber do resultado.
Esperado é uma grande vitória para uma comemoração com todos os irmãos.
Respeitar o desejo do outro e continuar com ligeiros afagos na alma.
Criança, jovem, adulta esta é minha definição de tudo.
De fininho também ao espelho vejo beleza.
Importante sempre foi e será no silêncio perceber o poder da mente.
Não sei se posso, peço ao menos para continuar nos meus princípios.
Com direito encontro com algo inesperado.
Murmúrios se foram, meu ninho me recebe com alegria.
Violeta me foi entregue, presente de muito valor.
Corri atrás de dignidade, jamais vou parar, minha alma, meu conforto.
Inesperado me vem a todo instante, devorar por respostas jamais.
O puro mora em mim, acredito certamente em tudo aquilo brotado igualmente.
No silêncio se encontra a paz, o amor, respeito, como criança, mulher, adulta.
Desprezo gera desconfiança, perdão virtude conseguida por fortes.
Fraca ligeiramente, princípios inabaláveis.
Quero dizer de caminhos retos, definição de ao menos alguma coisa.
Beleza esta encontrada em quem sou, alegria em meu coração.
Afagos aos irmãos, sem preconceitos, uma porta aberta para amor digno.
Colocar aqui, no neutro, no presente beleza do engatinhar de criança.
Início, começo, ninho, aprendizado para voar.

Um comentário:

Síl Flôres disse...

nossa teu trabalho é lindo parabéns...a maneira como vc descreve as coissa e pessoas em fim vc é uma artista das letras menina!!!
deixo aki meu carinho e minha admiração por tua pessoa e por teu trabalho !!!
parabéns