sábado, 6 de dezembro de 2008

Cristal


Um olhar ao longe, praticarei união com possivelmente no que me espera.Esbarrarei ou me esquivarei para continuar minha caminhada.Na leveza de um cristal posso sobreviver com esperança para todo sempre melhor.Cair no esquecimento? Uma pergunta muito simples, e ao mesmo tempo confusa.Do que e para o que.Me faria em todo momento esta pergunta, pelo fato de viver só o presente, e buscando o passado para entender, somente eu sou única a tudo em meus acontecimentos.
Cristal este movendo teus encantos e desencantos sempre no cuidado de não se quebrar.Nada muito simples leva a uma busca de uma vida misteriosa e feliz.Implica ser um pouco perfeita demais em rotina viva na sobrevivência.Convivência de qualquer forma alcança uma tolerância sem igual.Lágrimas me correm pelo rosto sim, ao mesmo tempo vem a alegria.
Permanência seria poder viver já um paraíso de somente flores sem espinhos.Ganhei um presente tendo o prazer de sentir mentalmente o poder infinito de um ser humano quando tem a graça de escrever. O clima agora é de muito sol porque irradia calor que invade qualquer ambiente.Esquenta sim a alma quando se tem o bem.È uma opção com certeza: bem e melhor.

Um comentário:

Gênice Suavi disse...

"Quando sentimos a Alma.. Conseguimos colocar em escritos o que ela quer dizer!
Aos poucos, formamos palavras, frases, em linhas expressas pela vibração do coração!

Deixar fluir o que há dentro de nós, e vivenciar verdadeiramente cada palavra é o caminho do verdadeiro sentir!

***.

Parabéns Ana.. Lindo o seu blog...
Continue sempre, expressando o que há de melhor em seu coração!
Muito obrigada por dividir comigo esta jóia.

Luz e Paz.
Um Beijo.
Gênice.