sábado, 20 de junho de 2009

Querer bem.


Agir, começar, recomeçando, aumentando tudo certo de tudo em batalha.
Guerreiros mansos, trabalhando em silêncio muito próximos se consumindo.
Claramente sinto no meu ser; a fonte de meu viver; duas sementes foram plantadas e irrigadas. Justo neste instante sobe uma fumaça branca como um sinal para um prêmio de uma pequena luz pelo meu amor.
Manhã, tarde e noite, encantos de muito saber para sempre sorrir.
Boa vontade existe nestas 24 horas, criatividade um pouco apagada, sensação de vitória, soberania a todo instante querendo funcionar.
Nosso destino sempre explícito: bem ou mal.
Inclinar para o bem: DEUS, na hora, tempo e lugar do bem querer!
Meu bem viver está no sorrir, na energia e espaço sem igual.
Cor verde é esperança sem comentários mais profundos, lá fora som de passos para teu destino.
Tocar de lado a lado e olhando em frente; vitória certa. Espera com esforço em desabafo.

6 comentários:

Unknown disse...

olá minha querida amiga
adorei tua postagem , esta
cheio de felicidades e amor
andas inspirada,rss continua
assim. adoro tua amizade , beijos
minha querida.

Anônimo disse...

psicodelia ,varios devaneios de teu sonho de tua mente vislumbra sua existência.........

Síl Flôres disse...

amei,ki lindo..só podia ser vc!! DEUS TE ABENÇÕE!!!

Jana Linda disse...

Muito Lindo.. Parabens

rAÍZES disse...

Bom o autor nos revela uma frase meu viver esta na autura do meu saber o autor nos reve-la para nos informarmos e adiquirirmos conhecimentos ou seja que nada vem para nos se não estudarmos ou seja que do céu pode vim só chuva e temos que a cada dia que passa não ficarmos dezatento com a modificação do ser humano e anatureza.

Harold disse...

Vim aqui lhe desejar um monte de coisas boas,
Beijos e vida!!!