segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Livre


Caminhava pelo deserto, pessoas me chamavam.
No encontro com eles percebi que o lugar onde já havido sido muito bem recebida.
De água viva me serviram.Cheiro no ar de carinho me enamorou.
Sem dúvida reciprocidade existe, quanta felicidade!
Cheiro, sabor, paz, alegria, vitória de mais um dia.
Falo de meu SENHOR. Ao menos um dia desabafando confundi um olhar verde esperança.
Grande foi a minha surpresa, era meu JESUS trazendo tuas mãos.
Sinal recebido, grande paz sentida, esperança alcançada, proteção sobrevivida.
Eu te amo JESUS, não sinto teu abandono se este é inexistente.
Fui criança vestida de anjo, adolescente nas baladas.
Adulta de amor, desafiando o presente.
Amando-me encontro satisfação, e agradecimento.
No silêncio está o poder de dialogar para depois se alegrar.
Curiosidade minha irá ser infinita.
Meu namorado, meu SENHOR, meu JESUS.
Esta é uma declaração sem censura e nem arrependimento.
Sempre serão palavras assim nascidas de mim.
Perdoa-me, te amo agora e sempre.

Nenhum comentário: